Sem lenga-lenga e indo direto ao assunto: o objetivo é que isso aqui me ajude no outro objetivo de entrar em forma pro meu casamento, em outubro. Seco assim. Literalmente. Ou nem tanto.
O fato é que nunca me incomodou o meu sobre-peso, e nunca neguei (alias, sempre fiz propaganda, orgulhoso) meu gosto ávido por chocolate com coca-cola pra alegrar o dia, vinho com foundue num sabado de inverno à noite, ou uma cervejinha com batata-frita e aquela porção de calabresa no fim de sexta-feira...
Abandonar (mesmo que nao pra sempre, ou indefinidamente) esses pequenos prazeres não será tarefa das mais faceis ou agradáveis; mas eu entendi que ja estava mais ou menos no tempo de eu entender que às vezes cuidar da saúde é, justamente, poder fazer estas coisas por mais tempo, com mais consciencia e com mais intensidade, talvez. (?)
Enfim, eu ja pensei varias vezes em reativar meu falecido blog pra voltar a escrever sobre musica, cervejas, vinhos, comidas, a vida e afins... mas, quem diria(!), foi justamente o fato de cortar algumas destas coisas que mais me motivou a voltar a publicar minhas impressoes sobre o meu cotidiano. É daquelas coisas que a gente não explica, simplesmente vai la e faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário